Fla x Flu: veja escalações, desfalques e arbitragem para o jogo de hoje

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada da Taça Guanabara
Invictos na temporada, Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

Único dos grandes com 100% de aproveitamento, o Tricolor de Odair Hellmann vem embalado pela goleada por 5 a 1 sobre o Bangu no último fim de semana. Do outro lado, ainda com time formado majoritariamente pelos garotos do sub-20, Maurício Souza pretende entregar o Rubro-Negro na ponta para Jorge Jesus.

Flamengo - Técnico: Maurício Souza
O gol marcado sobre o Volta Redonda pode render a titularidade a Bill. O atacante é uma das opções do técnico Maurício Souza para atuar no ataque, no lugar de Lucas Silva. De resto, o time deve ser o mesmo que jogou na última rodada. Vitor Gabriel, emprestado ao Braga, não está mais à disposição. Na zaga, Matheus Dantas, com problemas físicos, é dúvida.

Quem está fora: o elenco principal do Flamengo segue em pré-temporada e só deve estrear na Taça Guanabara na partida contra o Resende, na próxima rodada da competição.

Pendurados: Gabriel Batista e Vinicius Souza.

Fluminense - Técnico: Odair Hellmann
Para seu primeiro clássico, Odair vai praticamente com a força máxima disponível. Terá os retornos de Nenê, Hudson e Gilberto, enquanto só Matheus Ferraz pode continuar fora para se recuperar melhor do desgaste. Caso o zagueiro não jogue, Digão será mantido. No meio, três reforços devem formar a trinca de volantes, Henrique, Hudson e Yago, enquanto Nenê foi testado no ataque ao lado da joia Miguel.

Quem está fora: Fernando Pacheco e Nino (Pré-Olímpico), Caio Paulista, Evanilson e Marcos Paulo (lesões na coxa), Frazan (lesão no joelho), Yuri (desconforto na coxa direita), Pablo Dyego (problema no pé direito) e Michel Araújo (não regularizado).

Pendurados: ninguém.

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistente 1: Diogo Carvalho Silva
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Por Globo Esporte
Imagem: Netflu