Jacobina e Fluminense de Feira entram em campo às 20h30 desta quarta-feira (29), no estádio José Rocha, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Em 8º na classificação geral, o Jegue da Chapada joga diante de sua torcida pela primeira vez esse ano. O clube foi penalizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), em 2019, após o então presidente, Rafael Damasceno, hoje vice do clube, invadir o campo e agredir verbalmente o árbitro. A partida contra a Juazeirense, realizada no último sábado (25), com mando de campo do Jacobina, aconteceu no estádio metropolitano de Pituaçu, por conta da sansão imposta.

Nas duas primeiras rodadas, o Jacobina perdeu uma e empatou outra, contra Vitória e Juazeirense, respectivamente, somando apenas um ponto. O time espera contar com o apoio do torcedor hoje, no José Rocha, para somar três pontos se distanciar das últimas posições na classificação.

O Flu de Feira ocupa a 6ª posição, com dois empates em dois jogos, realizados contra Atlético de Alagoinha e Vitória. O Touro pretende superar o fator 'casa' em seu desfavor e levar de Jacobina três pontos que podem lhe render a liderança do Baianão. Para isso, precisa vencer o Jacobina e torcer por uma série de resultados.

O Jacuipense é líder da competição com 4 pontos, somados após um empate contra o Vitória e uma goleada sobre o Bahia de Feira, por 4  a 1.

Os ingressos para a partida entre Jacobina e Flu de Feira já estão à venda, a R$ 30,00, e podem ser adquiridos no estádio José Rocha.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem