Sessenta pessoas premiadas na maior campanha natalina do interior da Bahia

Na noite desta quinta-feira, 9, o auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) foi palco de uma grande festa com a entrega dos prêmios do Mega Natal Premiado 2019. Ganhadores e empresas participantes foram os protagonistas dessa comemoração.

Além do Rivaldo Ferreira da Silva, ganhador do Carro T-Cross 0 Km (após fazer suas compras na Casa das Madeiras), estiveram presentes também os sorteados em viagens, motos, notebooks, entre outros. Os vendedores das lojas sorteadas aproveitaram o ensejo para embolsarem valores de até R$500.

Para o presidente da Acija, Dr. Artur Teixeira, o gosto do dever cumprido vem quando a diretoria da entidade testemunha a alegria nos olhos dos ganhadores e a aprovação dos empresários ao trabalho que foi desenvolvido. "Nós ficamos alegres porque é o coroamento de todo um projeto que começou em maio, discutindo ideias para superar 2018, e mesmo antes da entrega dos prêmios de 2019 já estávamos entrevistando a classe empresarial para planejarmos 2020, pois há 30 anos a Acija tem o desafio de sempre superar o ano anterior" contou o veterinário.

Artur conta ainda que os números mostram que as vendas do comércio no período da campanha têm aumentado consideravelmente, fazendo com que haja a aprovação por parte dos empresários, atraindo cada vez mais os comerciantes que antes desacreditavam do projeto. "As empresa que tiveram receio da força da campanha em 2019, sem sombra de dúvida irão estar conosco neste ano, pois a clientela fez a cobrança dos cupons e eles entenderam que Jacobina não pode mais finalizar o ano sem esse grande projeto alavancador de vendas que é o Mega Natal" concluiu.

O Mega Natal da Acija premiou 60 pessoas nesta edição, entre consumidores, vendedores e empresários. Foram cerca de 5 milhões de cupons preenchidos nesses dois meses de campanha. Vale destacar que a promoção teve o apoio da CDL, Sebrae, Sindpat, Prefeitura de Jacobina e empresas patrocinadoras. Sua diretoria agradece a todos pela confiança dispensada e até a campanha 2020 com muito mais novidades!

Igor Fagner / Ascom Acija



































Postagem Anterior Próxima Postagem