O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) estará liberando nesta quinta-feira (16) o trecho da Avenida Orlando Oliveira Pires, que foi interditado para a execução da obra de macrodrenagem realizada pela Prefeitura de Jacobina através da Secretaria de Infraestrutura.

Todas as alterações realizadas no trânsito, principalmente no entorno da obra, serão normalizadas a partir de amanhã. O SMTT fará o recolhimento dos equipamentos de sinalização utilizados e readequará os semáforos para que o trânsito flua naturalmente. 

"Estivemos promovendo as mudanças no trânsito para que a obra de macrodrenagem fosse realizada na avenida. Destacamos a grande importância dessa intervenção para a cidade de Jacobina, e agimos de maneira a orientar os condutores para que não sofressem muitos impactos por conta das mudanças. Amanhã, a equipe do SMTT estará empenhada em garantir a segurança de todos os condutores no nosso trânsito. Pedimos a todos que fiquem atentos, pois os sentidos das vias serão normalizadas", explicou Walter Veloso, diretor do SMTT.

Ascom SMTT


Postagem Anterior Próxima Postagem