Jacobina: Trecho da Rua Margem Rio do Ouro será interditado nesta segunda-feira (20)


Um trecho da Rua Margem Rio do Ouro, entre os bairros Centro e Leader, será interditado a partir da manhã desta segunda-feira (20), em Jacobina. O motivo da interdição, segundo a Maf Engenharia, empresa contratada pela Embasa, é para viabilizar a obra de saneamento básico no local.

Em reunião com o diretor do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), Walter Veloso, ocorrida na última sexta-feira (17), com engenheiros da Prefeitura de Jacobina, Helena Almeida e Wilson Mascarenhas, e da Maf Engenharia, foram traçados planos de ação para que os moradores e condutores de veículos não sejam muito afetados com as mudanças. Todo o perímetro será sinalizado pelo SMTT, enquanto que os colaboradores da empresa orientaram os moradores sobre a interdição, passando de casa em casa.

Inicialmente, a interdição deve acontecer da esquina da Rua Roberto Dias - ao lado da Secretaria Municipal de Infraestrutura -, até a esquina com a Rua São Judas Tadeu, no bairro do Leader. O tráfego de veículos será feito nas ruas adjacentes. A interdição deve durar dois ou três dias.

Na medida em que a obra for avançando na Margem Rio do Ouro, o trecho interditado será liberado e outros deverão ser interrompidos. Por conta disso, os condutores devem redobrar a atenção durante a passagem no local.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias