Um ex-professor de Inglês, morador do Bairro do Leader, em Jacobina, retorna aos destaques no jornalismo da cidade após voltar a atacar mulheres (se é que ele já parou algum dia). Dessa vez, o homem conhecido por Jorge foi tema do programa de Marcílio Alves e Maurício Dias pela Clube FM após diversas denúncias de ouvintes, que relataram terem sido abordadas pelo acusado.

Jorge já foi preso outras vezes, entre elas por tentar colocar à força uma mulher dentro de um carro, mas, devido ao seu diagnóstico de 'problema mental' sempre é liberado pelas autoridades. O veículo o qual usava foi apreendido pelo Serviço Municipal de Tráfego e Transporte (SMTT), por ordem judicial. 

Indignado, o apresentador Maurício Dias contou que devido ao assédio desse rapaz, duas funcionárias já pediram demissão da emissora. "São diversos constrangimentos que esse rapaz vem causando as empresas aqui do grupo e também em outras do comércio de Jacobina. Já perdemos duas excelentes funcionárias que pediram demissão por não aguentarem mais o assédio desse rapaz. Ele vive aqui perturbando, incomodando, e não há conselho, não há conversa, pois eles chega geralmente dopado de remédios. Ele não compreende nada, devido a sua psicopatia".

Uma ouvinte também participou do tema denunciando-o. "Ele estava na beira do rio mostrando o órgão sexual, já não consigo mais fazer caminhada ali, pois ele fica lá pelado. Essa situação está passando dos limites. Onde estão as autoridades de Jacobina?" indagou.

Igor Fagner - Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem