Astro da NBA, Kobe Bryant morreu na manhã deste domingo (26) em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos). Uma das filhas de Kobe Bryant, Gianna Maria Onore, conhecida como Gigi, também foi vítima do acidente de helicóptero que matou o pai e mais oito pessoas.

De acordo com o TMZ Sports, que deu a notícia em primeira mão, os dois, além de outros seis tripulantes e do piloto da aeronave, estavam a caminho da Mamba Academy para um jogo promocional de basquete. A garota era um talento promissor nas quadras e seguia os passos do pai famoso.

O ex-jogador era casado com Vanessa Bryant e, além de Gianna, tinha mais três filhas: Natalia (17), Bianka (3) e Capri (7 meses). Ainda não há informações se mais alguma delas estava no helicóptero.

Legado

Não é exagero dizer que Kobe Bean Bryant foi um dos maiores esportistas de todos os tempos. Draftado pelo Los Angeles Lakers em 1996, o ala jogou a vida inteira no time da Califórnia. Ao longo da carreira, conquistou cinco títulos da NBA (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010) e duas medalhas de ouro olímpicas (2008 e 2012). Além disso, foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada regular da NBA em 2008 e das finais da liga em 2009 e 2010.




Por Jovem Pan
Postagem Anterior Próxima Postagem