Está quase tudo pronto nas novas instalações da Escola Mundo do Saber! E ainda dá tempo você matricular seus filhos! Um espaço mais amplo, mais conforto, mais disciplinas e a mesma preocupação: formar cidadãos e cidadãs preparados para o futuro!

Você que se preocupa com o crescimento educacional dos seus filhos, venha para a Escola Mundo do Saber. Já estamos há 12 anos preparando verdadeiros cidadãos. Temos uma mega estrutura preparada para que esses pequenos sejam preparados em um espaço totalmente acessível. 

A escola conta com professoras graduadas no ensino superior e ensinando do maternal ao 5º ano. E, além da preocupação com a preparação de profissionais, a Mundo do Saber também se preocupa com os valores morais, lecionando sob os Princípios Cristãos, fazendo com que seu filho cresça com bases sólidas. 

Além das disciplinas tradicionais, a escola se destaca ainda pelos cursos adicionais como: aulas de Inglês, Espanhol, empreendedorismo, musicalização, psicomotricidade e atividades coloridas e dinâmicas, onde seu filho aprende através das vivências lúdicas. Conta ainda com todas as salas personalizadas, sala de vídeos, brinquedoteca e câmeras de segurança.

Faça uma visita ao educandário das 8h às 12h e das 13h30 às 18h e matricule seu(s) filho(s)!

Postagem Anterior Próxima Postagem