O diretor de Fiscalização do Banco Centra do Brasil, Paulo Sérgio, em vídeo divulgado em canal oficial, enaltece a importância do cooperativismo financeiro para o desenvolvimento econômico do Brasil. O Banco Central acredita nos princípios cooperativistas e tem trabalhado para que em pouco tempo, as cooperativas de crédito respondam por até 20% de todo o crédito oferecido no país.

Atualmente como o maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob faz parte deste crescimento. Presente também em Jacobina e região, o Sicoob Coopemar atua oferendo soluções financeiras e desenvolvimento sustentável às comunidades, a fim de fomentar a economia regional e promover a justiça financeira e prosperidade.

Compartilhar os resultados e ser tratado de forma justa, fazer parte de um grupo que cresce junto, e ter voz para participar das decisões, são valores creditados aos nossos associados. Por isso, somos feitos de pessoas, para atender pessoas, de modo cada vez mais humanizado. Afinal, onde tem valor, tem Sicoob. Faça parte!

Confira o vídeo

Postagem Anterior Próxima Postagem