Um homem ainda não identificado furtou um celular dentro de uma van que faz transporte alternativo, na manhã desta quinta-feira (27), na Rua do Limoeiro, em frente à empresa Jacodiesel Auto Peças, em Jacobina.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o elemento passa ao lado do veículo, põe a mão para dentro e pega o aparelho celular que estava no painel da van. O motorista havia parado rapidamente para deixar um cabeçote de um veículo na retifica e esqueceu os vidros abertos. Foi o suficiente para ser vítima de um furto no centro da cidade.

Cidadãos pedem segurança

Comerciantes e cidadãos têm cobrado mais segurança preventiva na região central de Jacobina. Recentemente, um homem transtornado e com uma faca na mão, ameaçou pessoas no Calçadão de Jacobina. Ele teve que ser imobilizado e desarmado pelos próprios lojistas, para evitar que esfaqueasse alguém. Após tomar a faca do homem, que apresentava sinais de embriagues, os comerciantes tiveram que liberá-lo, pois nenhum preposto de instituições de Segurança Pública esteve no local para prendê-lo (relembre aqui).

Qualquer informação sobre homem que aparece nas imagens pode ser passada para a Polícia Militar, através do telefone 190, ou Guarda Municipal, pelo telefone 153. Confira no vídeo abaixo o momento em que o elemento furta o aparelho.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Postagem Anterior Próxima Postagem