No mês de janeiro, a ENGIE alcançou 1 milhão de horas sem acidentes com afastamento,na obra do Conjunto Eólico Campo Largo- fase 2, em implantação nos municípios de Umburanas e Sento Sé. O resultado alcançado foi comemorado com o sorteio de brindes entre os colaboradores.

Segundo o gerente da obra, Rafael Caldeira, a segurança é uma prioridade da ENGIE que está sempre investindo em ações, auditorias, treinamentos e conscientizações com os trabalhadores. “Os números provam que é possível fazer obra sem acidentes e isso é um mérito de toda a equipe, que conseguiu atingir esse resultado em apenas 7 meses de execução da obra e numa fase em que estamos iniciando a construção das fundações”, informou Caldeira.

A segurança é um valor essencial da ENGIE na implantação de seus empreendimentos e é responsabilidade de todos os trabalhadores. “Diariamente estamos reforçando nos diálogos de segurança sobre a importância de manter todas as ações de prevenção e de continuarmos alertas para as situações de perigo, pois só assim conseguiremos terminar esse projeto com segurança e sem acidentes”, alertou Caldeira.

Com capacidade total instalada de 361,2 MW, o Conjunto Eólico Campo Largo 2, será formado por 86 aerogeradores, distribuídos em 11 parques eólico.

Postagem Anterior Próxima Postagem