Uma grande festa foi preparada para receber os alunos

A segunda-feira foi de festa na Escola Mundo do Saber para receber os alunos para o início do ano letivo de 2020. Os novos estudantes e os alunos da casa começaram hoje já na nova estrutura do educandário, preparada para dar mais comodidade e conforto a todos.

Para essa recepção, a diretoria da escola preparou uma super programação que incluiu apresentação de mágica e cenário festivo em comemoração aos 12 anos da escola. E para você que ainda não matriculou seus filhos, ainda dá tempo ir conhecer a escola e saber porque é mais vantajoso escolher a Mundo do Saber!

São 12 anos proporcionando um ensino de qualidade através de uma equipe comprometida com a educação do seu filho, para torná-lo um vencedor. A Escola Mundo do Saber apresenta um serviço pensado no bem-estar do seu filho, com estrutura 100% acessível, atendimento psicopedagógico e institucional nas dependências da escola. Câmeras de segurança, sala de vídeo, brinquedoteca, aulas de empreendedorismo e musicalização, psicomotricidade nas aulas de educação física, Inglês e Espanhol, atividades coloridas e dinâmicas, onde seu filho aprende através das vivências lúdicas.




















Postagem Anterior Próxima Postagem