A cantora Ivete Sangalo parou a apresentação durante no carnaval de Salvador, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na tarde deste sábado (22), para evitar uma confusão entre os foliões.m O caso ocorreu quando o bloco Coruja, onde a cantora se apresenta nesta tarde, passava pelas proximidades do Morro do Cristo.

Não há detalhes sobre as circunstâncias da confusão. Mas, ao perceber a situação, a cantora chamou atenção das pessoas. "Parou?! Não vou admitir confusão no meu trio. Não importa quem começou. Ouviram?!", falou Ivete.

Com roupa prateada e azul, a cantora usa um corpete prateado, com mangas bufantes em azul e uma saia de brilhos também prateados. Na cabeça, a cantora usa uma coroa dourada e pulseiras prateados. O look da cantora foi arrematado com uma capa azul metálica e uma bota prateada.

Durante a apresentação, Ivete convidou um folião mirim que estava na pipoca para subir no trio dela e tocou percussão. Vários artistas acompanham o show em cima do trio da cantora. Além de Marina Ruy Barbosa, que está acompanhada do marido Xandinho Negrão, André Marques e Hugo Gloss.

Ivete Sangalo no 3º dia de carnaval de Salvador, puxando seu "Bloco Coruja" no circuito Barra-Ondina — Fotos: André Muzell/Brazil News

Postagem Anterior Próxima Postagem