No Diário Oficial do estado da Bahia, datado em 03 de fevereiro de 2020, o Governador do Estado da Bahia, através de Decreto Simples, promoveu ao posto de Capitão PM da Polícia Militar da Bahia, o 1º Tenente PM Hugo Leonardo Alves Marx.

O citado Oficial já possui mais de doze anos de excelentes serviços prestados na instituição, o qual desde que concluiu o curso de Oficiais na Academia Militar da PM BA, foi apresentado na sede da 24ª CIPM onde exerceu as funções operacionais de Comandante do PETO e 2º Pelotão em Jacobina, e do 5º Pelotão em Capim Grosso, quando era subordinado à 24ª CIPM. No Administrativo passou a exercer as funções de Corregedor Setorial, Chefe da Seção de Planejamento Operacional, Chefe do Serviço de Inteligência, Chefe do Setor de Comunicação Social, Coordenador do PROERD e atualmente permanece como Chefe da Seção de Gestão Orçamentária, Financeira e de Licitação da Unidade PM. Vale salientar que este Oficial, antes de adentrar nas fileiras da carreira de Policial Militar da Bahia, foi aluno por 5 anos do Colégio da Polícia Militar da Bahia sediado na capital do Estado, demonstrando ainda mais a familiaridade e competência deste profissional dentro da instituição PM.

Em ato solene, no gabinete do comando da 24ª CIPM, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, realizou a entrega das luvas do novo Posto ao mais novo Capitão PM desta casa. Logo após a solenidade, o Comandante ofereceu um almoço ao Oficial promovido e demais auxiliares, dando continuidade à comemoração.

“Excelente Oficial! Dedicado e Competente, ele é um dos melhores Quadros da PMBA! Parabenizo o Capitão Hugo Marx pela justa e merecida promoção! Sinto-me honrado em tê-lo como Auxiliar!” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem