Um motociclista identificado como Evandro Dias, 40 anos, foi conduzido para a delegacia após atropelar um ciclista entregador de pão, na Rua Santa Bárbara, no bairro da Bananeira, em Jacobina,  no Centro-Norte da Bahia, na tarde deste domingo (16). 

O Jacobina Notícias apurou, junto a moradores, que a vítima, Alaelcio Nunes de Jesus, estava vendendo pães em frente a uma residência quando foi atingida pela moto. No momento do acidente, algumas senhoras estavam ao lado do vendedor comprando pães, mas, por muita sorte, não foram atingidas. Tanto o vendedor Alaelcio quanto o motociclista Evandro, que apresentava sinais de embriaguez, foram encaminhados para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). A vítima sofreu escoriações e havia a suspeita de fratura na perna. Ele continua sendo avaliado pela equipe médica de plantão. Já o motociclista sofreu leves escoriações e foi liberado da unidade após a realização de exames.

Agentes de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transporte) foram acionados e estiveram no local registrando o acidente e recolhendo os dois veículos, moto e bicicleta. A Polícia Militar também atendeu à ocorrência, em conjunto com o SMTT.

Após ser liberado da unidade hospitalar, por apresentar sintomas visíveis de embriaguez, Evandro acabou recebendo voz de prisão dos agentes de trânsito e foi conduzido para a delegacia, juntamente com os veículos envolvidos no acidente. O acusado, que não tem a Carteira Nacional de Habilitação, está sendo apresentado à delegada plantonista, para que as medidas cabíveis ao crime de trânsito sejam adotadas.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo



Postagem Anterior Próxima Postagem