Um grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (18), envolvendo um caminhão e um veículo de uma funerária da cidade de Várzea Nova, na região de Jacobina, deixou duas pessoas mortas na BR 324, trecho de Riachão do Jacuípe. O Jacobina Notícias apurou que, entre as vítimas fatais está um homem natural de Jacobina. 

As duas pessoas mortas no acidente foram identificadas como Erivan Sousa da Silva (à esquerda), 42 anos, que é natural de Jacobina, e Renato Alves (à direita). O condutor do caminhão, identificado como Samuel de Araujo Silva, que reside em Riachão do Jacuípe, foi socorrido para o hospital da cidade, mas passa bem. Ele sofreu apenas escoriações, foi atendido e liberado.

Erivan teria se mudado para Várzea Nova há cerca de 10 anos, após ser aprovado em um concurso no município. Ele e Renato viajavam a trabalho, mas o acidente interrompeu a vida dos dois. A colisão aconteceu entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.

O grave acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e os Anjos Jacuipense, que são socorristas de Riachão do Jacuípe. Não há informações sobre às circunstâncias do sinistro.

Várzea Nova está de luto pela morte de Erivan e Renato. A Secretaria de Educação  cancelou a Jornada Pedagógica que aconteceria hoje, envolvendo escolas da rede municipal. A morte dos dois causa muita comoção no município. Com informações do Ichu Notícias.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Postagem Anterior Próxima Postagem