Mediadora usa redes sociais para elogiar a forma de trabalho da Escola Mundo do Saber

A Escola Mundo do Saber iniciou na semana passada o seu ano letivo de 2020 em nova estrutura, conforme noticiou o Jacobina Notícias. E suas novas instalações tem despertado elogio de alunos, pais e até professores, como aconteceu como uma mediadora, a qual usou suas redes sociais para falar da forma de trabalho do educandário. Fabiana Almeida não é funcionária da empresa, como ela mesmo diz em seu texto, mas sim contratada pela família de uma criança para ser mediadora. Confira abaixo, na íntegra, o seu feedback da nova estrutura da Mundo do Saber:

"Primeira semana de aula de 2020 como mediadora escolar/cuidadora numa escola comum/regular e eu só tenho a dizer:

1- Que bom que tem escola tentando acertar: planos de aula entregues com antecedência antes do início das aulas. Isso facilita o meu trabalho e a aprendizagem do aluno;
2 - Rotina na sala com imagens e escrita;
3 - Acessibilidade: rampas ao invés de escadas;
4 - Grades no "andar de cima" com telas de proteção;
5 - Equipe engajada: da portaria a direção; 
7 - Mágico na escola: poucos minutos de apresentação, facilitando a organização e o bem-estar de todos. Não foi necessário que todas as turmas estivessem presentes nos mesmos horários. 
8 - Liberdade para trabalhar;
9 - Banheiros com imagens com tamanho adequado para facilitar a identificação;
10 - Amabilidade de toda a equipe da instituição;

P.s Pode haver alterações nos planos (flexíveis), mas que é uma delícia conhecer com precedência os conteúdos da unidade, as atividades e avaliações, as dinâmicas, músicas, eventos, ah, é sim!

Estamos apenas iniciando. É lindo ver quem ainda está engatinhando "errando" (querendo acertar), acertando, discutindo diversidade. 

ESCOLA MUNDO DO SABER ESTÁ DE PARABÉNS! SUPER INDICO❤.

P.s Não sou funcionária da escola, sou contratada pela família da criança".

A Escola Mundo do Saber está em novas instalações, agora mais ampla e mais confortável para os alunos. Conheça e se encante também! Rua Renato rocha, 108, (em frente ao Viela)