No final da tarde deste domingo, 9, policiais militares do Destacamento de Policial Militar de Várzea Nova, foram informados por um indivíduo de uma possível tentativa de suicídio de uma mulher, a qual estava às margens da rodovia BA-144 agitada com uma corda na mão, próximo a uma árvore.

Os policiais rapidamente iniciaram uma diligência onde, a 2 km afastado do centro da cidade, foi encontrada a mulher já pendurada por uma corda no pescoço em uma árvore. De imediato, foi cortada a corda pelos Policiais, evitando assim o suicídio da jovem de 26 anos de idade, onde também fora constatado que se tratava de uma gestante de quase 4 meses. Em ato contínuo, foi solicitada uma ambulância pra encaminha-la ao Hospital da Cidade, onde foi medicada e liberada no dia subsequente no início da manhã.

"Parabenizo com louvor a atuação destes policiais militares que, com presteza e técnica, evitaram que este suicídio ocorresse, preservando assim o maior bem que um ser humano possui que é o direito à vida. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender e proteger a toda sociedade", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem