Com o objetivo de tornar coletiva a responsabilidade do incentivo da leitura e da formação do leitor, é que a Sertão Livraria e Café promoverá nesta segunda-feira, 17, às 19h, um encontro para dialogar com os principais atores/gestores da educação de Jacobina. Com o tema "Diálogos Pedagógicos: BNCC e os desafios da Educação", a empresa traz a professora Maria das Dores Brandão, Mestra em Educação e Diversidade, para mediar esse diálogo com os profissionais.

O diálogo tem como público-alvo pessoas que possuem projetos ou desenvolvam trabalhos diretamente ligados à educação. As inscrições são gratuitas e limitadas. Para os interessados, deverão confirmar a presença clicando AQUI.   

Para a sócia-proprietária da Sertão Livraria e Café, profª Ma. Jancleide Goes, essa é uma forma de a empresa contribuir com a formação leitora a partir do entendimento da discussão da BNCC (Base Nacional Comum Curricular). "A Sertão Livraria e Café, entende a importância da sua existência na cidade, sobretudo, no que diz respeito o processo de formação de leitor. Então, estamos promovendo esse encontro para dialogar com os principais atores educacionais, como forma de discutir nossa participação ativa a partir das diretrizes do BNCC nas competência e habilidade de leitura e escrita" destacou.

O evento iniciará às 19h com uma recepção aos inscritos e um coffee break. Faça já a sua inscrição, pois as vagas são limitadas! 

Sertão Livraria e Café, um lugar para bons encontros. Rua JJ Seabra n° 76 - Praça da Bíblia - Jacobina 

Igor Fagner - Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem