Três pessoas são baleadas em tentativa de homicídio em Senhor do Bonfim


Três pessoas foram baleadas em uma tentativa de homicídio ocorrida na Avenida Paroquial, no bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim - distante cerca de 100 quilômetros de Jacobina -, na noite desta segunda-feira (17).

Testemunhas disseram ao blog Netto Maravilha, que dois homens a bordo de uma moto chegaram no local e efetuaram pelo menos cinco disparos, que atingiram três pessoas. Uma das vítimas seguiu sozinha de moto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto que as outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As vítimas foram identificadas como sendo Alessandro do Santos Souza, 42 anos, baleado acima do peito, Marcos Antônio, 21 anos, atingido no ombro, e Azeiza Pereira Alves de Araújo, 35 anos, baleada de raspão no braço.

Pânico na UPA

Após as vítimas serem socorridas, os atiradores foram até a UPA e tentaram invadir para executar uma delas, que seria o alvo do criminosos, mas a presença da Polícia Militar frustrou a ação. Ainda segunda o blog, os pacientes que estavam na unidade passaram por momentos de terror, foi preciso mais reforço policial no local.

A Polícia Militar negou que os autores tentaram invadir a UPA, porém os pacientes afirmaram que de fato houve a tentativa. Com informações do blog Netto Maravilha.

Redação Jacobina Notícias