O primeiro triplo homicídio do ano, em Feira de Santana, ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira (24) no Residencial Videiras, situado na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira. Willian Santana Primo de 28 anos, Rafael Araújo das Mercês de 20 anos e Marcelo Pereira França, 25 anos, foram mortos por disparos de arma de fogo.

Rafael foi atingido por cerca de 10 tiros, que atingiram coxa direita e esquerda, rosto, tórax e queixo do lado esquerdo. Já Willian foi alvejado por três disparos, que atingiram na cabeça. Marcelo foi atingido na cabeça e abdômen e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo informações da polícia militar, a guarnição Sertão 66, sob o comando do cabo/PM Gonçalves, que preservou a cena do crime, as vítimas chegaram no Residencial na moto Honda, placa OKY -3E73 para pegar outra moto, quando dois homens chegaram também em uma motocicleta e deflagraram os tiros.

O delegado Deivid Lopes informou que a perícia foi realizada e que as investigações vão tentar identificar a autoria do fato. Ele disse ainda que familiares e conhecidos informaram que as vítimas não tinham histórico de passagem policial e nem envolvimento com práticas criminosas.

O delegado Deivid Lopes, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis efetuaram os levantamentos cadavéricos. Os corpos foram encaminhados ao DPT.


Fonte: Acorda Cidade / Fotos: Aldo Matos
Postagem Anterior Próxima Postagem