Desde a última sexta-feira, 20, policiais militares da 24ª CIPM, seguindo as diretrizes e instruções normativas do Alto Comando da PMBA e as recomendações diretas do Major PM Flailton Oliveira, Comandante, vêm realizando apoio a diversas barreiras estratégicas realizadas pelas Vigilâncias Sanitárias correspondentes aos diversos municípios localizados na área de atuação da unidade.

Estas barreiras realizadas pelos órgãos de saúde municipais têm como principal missão, fiscalizar a entrada de pessoas embarcadas em veículos provindos de outras localidades, no intuito de orientar, verificar e encaminhar indivíduos com prováveis sintomas do vírus Covid-19, para exame mais minucioso. Vírus este que vem se alastrando por todo o mundo de forma exacerbante.

Foram detectadas pouquíssimas pessoas que apresentaram alguns dos sintomas do referido vírus, porém nenhum caso desta enfermidade fora confirmado até o exato momento.

“Estamos passando por um momento de pandemia mundial altamente preocupante. Nada mais justo e solidário que todos os órgãos, independente de competência e esfera, estejam unidos no combate e prevenção a este vírus que importuna e ameaça toda humanidade. E não seria diferente com a Polícia Militar da Bahia, aqui sendo representada pela brava tropa da 24ª CIPM, a qual não medirá esforços no apoio ao combate desta enfermidade", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.











Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem