Ana Hickmann usou seu Instagram, na tarde de domingo (22), para revelar que está isolada em seu quarto com suspeita do novo coronavírus. A apresentadora não mantém qualquer tipo de contato com o marido, Alexandre Correa nem com o filho, Alexandre Junior, de 5 anos.

"Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória", contou Ana

"Não pude cumprir a quarentena por conta do trabalho de informação que a gente faz no programa e, apesar do nosso esquema de revezamento, não vou poder sair de casa", completou ela, que optou por não fazer o exame, que já é escasso, para não prejudicar outra pessoa que esteja precisando.

"A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente. Estão do lado de fora me entregando água e comida pela porta", explicou a apresentadora, que finalizou com um recado para que as pessoas permaneçam em casa e se cuidem.

"Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco", aconselhou. (Quem)
Postagem Anterior Próxima Postagem