A Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras, no oeste da Bahia, informou neste sábado (21), os primeiros resultados de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) no município. Dos 10 casos suspeitos notificados e enviados para análise em Salvador, 01 testou positivo, 01 testou negativo e 8 aguardam resultados.

O caso positivo foi considerado como leve, e trata-se de uma mulher, de 35 anos, que esteve em São Paulo em contato com pessoas já confirmadas. A paciente encontra-se em isolamento domiciliar, e passa bem. A Secretaria Informou ainda que, por conta das mudanças nos critérios de coleta de material para análise, segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e o Ministério da Saúde, poderá haver uma ampliação no rastreamento de casos suspeitos.

Barreiras segue no aguardo dos demais resultados de exames dos casos suspeitos enviados para Salvador. A Prefeitura disse que publicará boletins diários para manter a população devidamente informada. Com informações da Prefeitura de Barreiras.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo
Postagem Anterior Próxima Postagem