Conheça a Câmara de Mulheres Empresárias de Jacobina e inspire-se a fazer parte dessa união

Jacobina, no dia 19 de março de 2020, terá a posse da CME, a Câmara de Mulheres Empresárias da cidade. O grupo traz uma diretoria integrada por sete mulheres empresárias da cidade que tem por objetivo comum pensar, discutir e se mobilizar em prol das necessidades empresariais de mulheres dos mais diversos segmentos. 

A Câmara é uma iniciativa da Fercomércio e já existe em algumas cidades da Bahia. Jacobina terá a honra de contar com a articulação das mulheres que entendem a importância da união, do diálogo e da emergência em fazer diferente. Cada uma com suas experiências e seus objetivos entendem que colaborar é a saída para ser pessoas, empresárias e mulheres melhores. 

Karoline Ribeiro, coordenadora local, mãe, esposa e empresária - sócia da Secomol, foi uma das impulsionadoras para fazer a primeira reunião acontecer e tornar possível essa articulação. Para ela, as mulheres que precisam lidar com diversas questões em seus dias, quando decide empreender agrega para si, mais uma responsabilidade que envolve uma sociedade inteira. “O propósito da CME de Jacobina é tornar possível a união de mulheres de negócios que tem por missão empreender e mudar a vida das pessoas a partir do que fazem e acreditam, por isso, a CME irá contribuir para a realização de muitos projetos pessoais e coletivos”, afirma Karol Ribeiro.

O evento, de apresentação e posse da câmara, que contará com a presença de 100 pessoas, terá a presença do presidente do Sindpat e de Rosema Maluf, coordenadora regional da CEME. Será dia 19 de março de 2020, no Villa Hollanda – Jacobina.