Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caçamba na Rua Alberto Torres, no bairro dos Índios, em Jacobina, na manhã desta terça-feira (31). Segundo o motorista da caçamba, ele fazia a manobra para acessar o Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG) e acabou se envolvendo no acidente.

O motociclista foi atingido pela caçamba, fazendo com que a moto ficasse presa no parachoque. Na queda, o homem acabou sofrendo ferimentos nos joelhos. "Foi a mão de Deus que livrou", disse um familiar do motociclista. A vítima disse que seguia normalmente quando o condutor da caçamba fez uma manobra para a esquerda, como se fosse acessar outra rua, e voltou bruscamente para a direita, na entrada do hospital.

Ao Jacobina Notícias, o motociclista vítima do acidente disse que não realizou uma ultrapassagem pela direita, como havia sido noticiado anteriormente pelo portal.

Agentes de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) estiveram no local procedendo no registro de acidente.

Fonte: Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem