Jacobina: Motociclista é atingido por caçamba em frente ao Hospital Regional


Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caçamba na Rua Alberto Torres, no bairro dos Índios, em Jacobina, na manhã desta terça-feira (31). Segundo o motorista da caçamba, ele fazia a manobra para acessar o Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG) e acabou se envolvendo no acidente.

O motociclista foi atingido pela caçamba, fazendo com que a moto ficasse presa no parachoque. Na queda, o homem acabou sofrendo ferimentos nos joelhos. "Foi a mão de Deus que livrou", disse um familiar do motociclista. A vítima disse que seguia normalmente quando o condutor da caçamba fez uma manobra para a esquerda, como se fosse acessar outra rua, e voltou bruscamente para a direita, na entrada do hospital.

Ao Jacobina Notícias, o motociclista vítima do acidente disse que não realizou uma ultrapassagem pela direita, como havia sido noticiado anteriormente pelo portal.

Agentes de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) estiveram no local procedendo no registro de acidente.

Fonte: Jacobina Notícias