Jacobina: Polícia Civil prende homens acusados de roubar veículo e esfaquear condutor

Na madrugada desta terça-feira, 10, a Polícia Civil de Jacobina conseguiu identificar e prender dois homens acusados de esfaquear um condutor, após anunciar assalto, no bairro da Catuaba, em Jacobina, conforme noticiou o Jacobina Notícias, ontem.

De acordo com informações colhidas, foram cerca de 36 horas de investigação até a identificação dos indivíduos. Após serem localizados, ainda de posse do veículo roubado, os acusados empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos agentes, até que, em um trecho da estrada de acesso à Cachoeira dos Alves, o carro faltou gasolina. Os dois foram conduzidos para o Departamento de Polícia, aonde ficarão à disposição da justiça.

Relembre o fato

A Guarda Civil Municipal foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, após receber um paciente com perfurações à faca, na madrugada deste domingo, 8, em Jacobina. De acordo com informações passadas, o homem teria sido vítima de um assalto nas imediações do Parque de Exposições, no bairro Catuaba.

Identificado como sendo Adriano Pereira Martins, o paciente contou às autoridades que após sair de um estabelecimento no bairro, por volta de 3h (madrugada de sábado para domingo), fora abordado por dois homens em uma moto, os quais anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a vítima, ao sair do carro, foi atingido por diversos golpes de faca. Os acusados levaram seu carro e a carteira com todos os documentos.

Igor Fagner / Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo