No último fim de semana, entre os dias 6 e 8 de março, policiais militares do 5º Pelotão, da cidade de Ourolândia, na região de Jacobina, durante a operação de combate à poluição sonora, nos distritos de Alazão, Barragem, Aurora, dentre outras localidades, abordaram diversos veículos e bares. 

Na operação, os policiais lograram êxito no recolhimento de dois equipamentos sonoros do tipo “Paredão”, onde foram apresentados, juntamente com seus respectivos proprietários, na Delegacia de Polícia local. Os aparelhos também serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, em Jacobina, para que medidas cabíveis sejam adotadas.

“Esta operação de combate à poluição sonora, deflagrada no mês de novembro do ano passado, vem garantindo dias mais tranquilos à comunidade de toda área de atuação da 24ª CIPM. Parabenizo os policiais militares que, seguindo orientações deste Comando, garantiram o sossego, a ordem e a paz públicas na região do município de Ourolândia", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem