Uma câmera de segurança instalada por um comerciante flagrou o momento exato em que um homem furta seis caixas dentro de uma barraca, localizada na área interna do Centro de Abastecimento de Jacobina. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 2h20.

As imagens enviadas ao Jacobina Notícias mostram quando o homem pula a área em que um senhor trabalha, retira lentamente seis caixas de alho e, em seguida, as leva para outro local. Um amigo do comerciante disse ao JN que o prejuízo foi de R$ 1.200,00, pois cada caixa está avaliada em R$ 200,00. "Esse senhor já foi vítima vária vezes, tendo produtos de seu trabalho furtados dentro da feira [Centro de Abastecimento]. Por isso, depois de vários prejuízos, ele instalou a câmera, mas continua sendo vítima", contou um comerciante, amigo do senhor que teve as caixas furtadas, preferindo não se identificar.

Os comerciantes acreditam que o suspeito dormiu dentro do Centro de Abastecimento, após a área – que é murada e tem portões para o acesso –, ser fechada no final da tarde. Eles disseram ainda que, em média, a cada vinte dias, um furto é registrado dentro do Centro de Abastecimento, e pediram mais segurança. "Da hora que eu comecei a puxar a filmagem, foi 9h15 da noite. Entre 9h15 até às 2h21 [momento em que ocorreu o furto], que foi na madrugada, não passou um guarda dentro da feira ali, que é onde faz a vigilância, né", disse o comerciante ao Jacobina Notícias.

Uma queixa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, para que o caso seja investigado e o suspeito do crime preso. Qualquer informação sobre a identidade ou paradeiro do homem que aparece nas imagens cometendo o furto, pode ser passada para a Guarda Civil Municipal, através do telefone 153, ou para a Polícia Militar, no 190.

Confira abaixo o vídeo do homem furtando dentro do Centro de Abastecimento de Jacobina.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Postagem Anterior Próxima Postagem