Nesta terça-feira, 14, o ex-vereador de  Jacobina, Ramon Santos se envolveu em dois acidentes na cidade, sendo registrados apenas danos materiais. O primeiro ocorreu na Rua Senador Pedro Lago, quando Ramon acabou colidindo seu veículo, um Fiat Uno, na lateral de outro carro.

O outro acidente aconteceu em um dos semáforos da Avenida Lomanto Júnior, em frente à Passarela da Feira, onde. devido a baixa visibilidade com a chuva e a pista molhada, Ramon não conseguiu parar e colidiu na traseira de uma moto. Uma câmera de segurança registou o momento em que o casal, que estava parado no sinal vermelho, foi surpreendidos pelo carro na traseira. No impacto, considerado leve, uma mulher que estava na garupa da moto foi parar praticamente em cima do capô do carro, enquanto o condutor se desequilibrou e caiu.

Nas redes sociais, pessoas começaram a compartilhar memes com o ex-vereador Ramon. Alguns gravaram um áudio simulando a chamada de alerta para isolamento social com a mensagem "atenção, fiquem em casa, Ramon está na rua com o seu Uno", "Sai da frente, lá vem Ramon com seu Uno'. "Aviso! A direção do SMTT avisa que Ramon está nas ruas, para sua segurança, fique em casa".

Com informações do Augusto Urgente


Postagem Anterior Próxima Postagem