Falta de dinheiro ou caixas inacessíveis - Não é apenas um fato isolado em época de pandemia do Covid-19, a verdade é que a Caixa Econômica, agência de Jacobina, há muito tempo provoca transtornos aos clientes (ou pessoas que são obrigadas a ter contas-benefícios na instituição) nos fins de semana. São diversos os relatos de jacobinenses insatisfeitos por não conseguirem realizar saques.

Não diferente, este fim de semana todos os caixas eletrônicos estavam indisponíveis, causando insatisfação em quem chegava na agência para realizar saques ou qualquer outra operação. Alguns estavam com o aviso de manutenção, outros com aviso de erro de leitura e quem tentava acessar tinha dificuldades em remover o cartão, além de um único aparelho com mensagem de "aguarde" que não mudava.

E para piorar a situação dos clientes, o terminal rodoviário, o qual possui dois caixas 24 horas, estava fechado e com aviso de problema nos equipamentos, causando ainda mais transtornos. 

Coronavírus

Outras reclamações dos clientes são no que se refere aos cuidados de higiene em uma época em que todos os alertas são ecoados a todo momento. Um cliente deixou escrito na bancada da agência um pedido para que funcionários trabalhassem nos fins de semana fazendo a higienização dos teclados dos caixas eletrônicos devido a quantidade de pessoas que circulam por ali. Outro problema identificado é que, em consequência dos aparelhos serem antigos, há uma necessidade muito maior do contato do cliente com as teclas, diferente de outras unidades. Para se realizar dez operações, é preciso retirar e inserir o cartão todas as dez vezes.

 Igor Fagner / Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo





Postagem Anterior Próxima Postagem