Muitos são os relatos de pessoas, sejam elas famosas ou anônimas, que usam os meios de comunicação para homenagearem os profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus no Brasil e no exterior.

Estejam elas em salas de cirurgias, no suporte técnico, administrativo, fiscalização ou em serviços gerais, esses bravos guerreiros incansavelmente se desdobram para dar o melhor de si para auxiliar na redução do avanço da doença.

E o Jacobina Notícias usa hoje seu espaço, não só para agradecer a esses profissionais por se doarem em prol da saúde dos jacobinenses, mas também todos aqueles que, sensibilizados com os membros das barreiras sanitárias, têm buscado amenizar o cansaço dos profissionais, oferecendo o que há disponível em suas casas ou empresas. 

Sabemos que seremos injustos ao citar nomes, pois sabemos que deixaremos de falar de alguma instituição, mas além dos moradores da cidade que têm levado bolos, frutas, águas, entre outros itens, temos relatos de empresas como a San Diego que forneceu pizzas, a recém-chegada Edi do Açaí com seus produtos, Rei dos Salgados, e a Yamana Gold, que homenageou os profissionais das barreiras com rosas.

Esse reconhecimento é importante para que esses heróis continuem motivados e buscando proteger Jacobina dessa pandemia que tem deixado diversas famílias órfãs. Parabéns a todos vocês!

Por Igor Fagner e Robson Guedes
Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo




Postagem Anterior Próxima Postagem