Uma mulher de 57 anos teve alta no sábado (4), após passar 18 dias internada em um hospital particular em tratamento contra o coronavírus, em Salvador. Stella Cristina Bião deu entrada na unidade de saúde no dia 17 de março. Ela é esposa do primeiro paciente que teve alta na unidade de saúde no dia 26 de março.

"Vivenciei momentos muito difíceis que jamais imaginei um dia experimentar. Os efeitos colaterais dos medicamentos me fizeram muito mal. Mas com o profissionalismo multidisciplinar do Hospital da Bahia e a minha fé em Deus fizeram com que eu manifestasse meu Deus interior e transcendesse a tudo que estava acontecendo comigo de ruim neste mundo material", disse Stella em uma carta de agradecimento.

A paciente agradeceu a toda equipe médica e celebrou junto com eles. Até a manhã deste domingo (5), a Bahia registrou 336 casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, com oito mortes.

Outro caso

Uma mulher de 64 anos também teve alta no sábado (4), após passar 13 dias internada em um hospital particular em tratamento contra o coronavírus. A paciente, de identidade não revelada, estava internada desde o dia 22 de março na unidade de saúde.

Postagem Anterior Próxima Postagem