Na tarde desta terça-feira, 31, policiais militares do destacamento de Piritiba, foram informados por populares que numa propriedade rural na localidade denominada de Assentamento estaria homiziado um indivíduo acusado de feminicídio, onde o mesmo desferiu um golpe de faca no pescoço de sua ex-esposa, uma senhora de 40 anos, crime ocorrido no dia 29, no município de Tapiramutá.

Munidos das informações, os policiais rapidamente deslocaram até a localidade denunciada onde de fato foi constatada a veracidade das informações. Tratava-se de um homem de 43 anos de idade, o qual passou a confessar o crime e que foi motivado pelo sentimento de ciúmes. 

Ao acusado fora dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia do município de Tapiramutá, onde fora apresentado ao delegado titular, o qual procedeu com a lavratura do flagrante delito. 

"Parabenizo os policiais militares pela eficaz diligência onde, em tempo hábil, capturou o suspeito deste bárbaro feminicídio. Agradeço também às informações oriundas da comunidade do bem que, juntamente com a Polícia Militar, contribui com a preservação da ordem em nossa área de atuação", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM

Foto: Calmon Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem