Foram dois presos e um menor apreendido

Na manhã desta sexta-feira, 10 de abril, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 3º Pelotão, Destacamento da Cidade de Caém, com o apoio de agentes do PETO, interceptaram no bairro Bananeira dois indivíduos que estavam fugindo a pé do município de Caém, os quais, na noite anterior, haviam roubado quatro celulares no referido município, embarcados numa motocicleta vermelha a qual fora apreendida após ser encontrada abandonada.

No ato da interceptação, os policias das duas guarnições PM perceberam que se tratava de um menor de 14 anos de idade em companhia de um indivíduo de 20 anos de idade, os quais estavam em posse de 4 aparelhos e passaram a confessar que estavam praticando roubos de celulares também na cidade de Jacobina, e que passavam os produtos de roubo para um receptador em Jacobina. Em ato contínuo, os policiais identificaram o receptador numa das agências de Moto Taxi de Jacobina. Tratava-se de outro homem de 26 anos de idade, o qual confessou que de fato comprava celulares na mão dos dois e, após algumas diligências desencadeadas pelos policiais, foram recuperados mais 5 aparelhos supostamente roubados. 

Todos os envolvidos, juntamente com os celulares e a motocicleta utilizada nos delitos, foram apresentados na sede da 16ª Coorpin, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando    


Postagem Anterior Próxima Postagem