Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM - Jacobina), lotados no 5º Pelotão, em Ourolândia, abordaram um motociclista em atitude suspeita no Distrito de Lagoa 33, na tarde deste sábado (4). Durante a abordagem, foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito uma porção de substância análoga à maconha. Ao ser questionado onde havia adquirido o entorpecente, o suspeito disse que tinha comprado no município de Umburanas.

Com as informações, os policiais deram continuidade à diligência e localizaram o traficante. Ao ser abordado, o acusado contou que possuía mais entorpecentes no interior de sua residência. No local os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira carregada, escondida debaixo de uma cama. Dentro do guarda roupas do acusado, foi encontrado uma quantia de R$ 217,00 e 02 armas brancas (qualificação para faca, canivete, facão ou similares). Os policiais encontraram 1 kg de maconha dentro de um saco, enterrado no quintal da residência.

Suspeito delata concorrente

Indignado por ter sido flagrado, o suspeito de tráfico contou que outro indivíduo, que seria concorrente dele, também traficava nas proximidades e levou os policiais até o local. Os PMs também encontraram, durante a abordagem ao segundo suspeito, 03 porções de maconha no bolso do dele. Ao ser questionado, o acusado disse que possuía mais entorpecentes dentro de casa. Os policias encontraram nesta segunda residência, 05 smartphones de procedência duvidosa, 01 balança de precisão e R$ 510,00.

Os dois indivíduos, que têm 24 e 43 anos, foram presos em flagrante e, juntamente com o material apreendido, apresentados na sede da 16ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), em Jacobina.

"Parabenizo com louvor as ações vigorosas desenvolvidas pelos destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que, com bravura e técnica, combatem de frente o mundo do tráfico de entorpecentes em nossa região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para agir nas ocorrências desta natureza", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Informações: Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem