Prefeitura de Jacobina lançou, na tarde desta sexa-feira (24), o projeto Jacobinidade & Solidariedade. O projeto solidário, que acontece em parceria com o Rotary Club de Jacobina, será desenvolvido entre a secretarias municipais da Assistência Social, Saúde e Educação, com atividades diárias.

O lançamento do projeto, que contou com a presença do prefeito de Jacobina, Luciano Antônio Pinheiro (DEM), primeira-dama Line Pinheiro, secretariado e imprensa local, aconteceu no auditório do Centro Cultural Professor Edmundo Isidório dos Santos, no centro da cidade. "Quero agradecer a todos os colaboradores que têm se empenhado nesse projeto Jacobinidade & Solidariedade, para que a gente possa, nesse momento de crise, esse momento diferenciado que a gente vive, aproveitar esse momento para que a gente possa estar ajudando uns aos outros. E que possa, cada vez mais, tá livrando nosso município dessa pandemia que, sem dúvida, tem assustado todos nós", disse o Luciano.

Combate ao coronavírus

O prefeito falou ainda da implantação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Vicentina Goulart. "A gente tem, no nosso município, só um caso confirmado, mas é considerado um caso importado e que a pessoa também já foi curada. Estamos buscando, nesse primeiro momento, estruturar o município de Jacobina para uma possível situação de mais gravidade, que é desenvolvendo os trabalhos da instalação da nossa UTI, que vai funcionar no Hospital Regional", disse Pinheiro.

Confira abaixo o vídeo completo do lançamento do projeto Jacobinidade & Solidariedade:

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem