Na noite desta sexta-feira (8), a 24ª CIPM deu início a uma operação especial para fiscalizar o cumprimento do decreto estadual 19.681/2020 que passou a proibir o transporte intermunicipal de passageiros no município de Jacobina.

A operação, que conta com o apoio do  SMTT e Guarda Civil Municipal, será comandada diretamente pelo Major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM. Na operação, os PMs estão orientando toda população sobre a importância do isolamento social e o perigo que representa as aglomerações.

O comando da PM também intensificará a fiscalização em todos os bares e restaurantes da sede e dos distritos, os quais só poderão funcionar impreterivelmente até às 14h. A operação também se estenderá na fiscalização de aglomeração em campos de futebol e quadras poliesportivas em todo município de Jacobina.

"A pandemia do Covid-19 que assola o mundo, lamentavelmente está aumentando no Brasil como um todo. Não tem sido diferente no estado da Bahia e em nossa região, porém não vamos desistir no combate à esta pandemia. A 24ª CIPM continuará firme e a postos 24 horas por dia, para garantir o cumprimento ao decreto estadual, no intuito de servir e proteger a sociedade. Nada resiste ao trabalho!", destacou o Major PM Flailton Oliveira.






Vitor Costa - Subtenente PM
Secom da 24ª CIPM

Postagem Anterior Próxima Postagem