Um crime bárbaro chocou a cidade de Piritiba, distante 76 quilômetros de Jacobina, na noite deste domingo (17). Segundo informações passadas por moradores ao Jacobina Notícias, um homem identificado por 'Nego Blei' esfaqueou a própria filha, de 16 anos, e um vizinho que tentou ajudá-la.

A tentativa de homicídio do pai contra a filha ocorreu no bairro Popular Nova. O acusado agrediu a adolescente e desferiu um golpe de faca no pescoço dela. Ao ver o pai tentando matar a filha, um vizinho interferiu para socorrer a jovem, e também foi esfaqueado, sendo atingido na cabeça. Após a dupla tentativa de homicídio, Nego Blei fugiu do local.

A garota e o vizinho foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Carlos Ayres de Almeida, em Piritiba. Porém, devido a gravidade do ferimento, a jovem foi transferida para Salvador. O vizinho que foi esfaqueado na cabeça também precisou ser transferido para uma unidade hospitalar na capital. Por volta das 22h, ele deixou o hospital de Piritiba em uma ambulância, acompanhado de uma equipe de saúde e com quadro clínico estável.

Um morador disse que o acusado tem histórico de agressões contra a esposa e a filha. "Nego Blei já foi preso umas quatro vezes batendo na mulher, e a mulher vai e retira a queixa. Inclusive bate nas filhas também direto. Já presenciei várias queixas dele quando eu trabalhava no hospital, que a mulher levava as filhas machucadas que ele batia", disse um morador.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Nego Blei está foragido. Ele é acusado de tentar matar a filha adolescente e um vizinho a facadas – Foto: Reprodução / Redes sociais
Postagem Anterior Próxima Postagem