Na manhã desta terça-feira, 9, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar de Várzea Nova, receberam inúmeras ligações telefônicas anônimas, todas denunciando que em uma casa abandonada no Bairro do Cajueiro, teria uma movimentação intensa de pessoas.

Diante das informações, os policiais iniciaram uma diligência e, ao chegarem no local, haviam dois indivíduos no interior da residência onde foram abordados e com eles flagrados 15 trouxinhas e uma sacola com maconha, prontas para serem comercializadas. Os indivíduos, de 18 e 19 anos, ao serem perguntados da origem da substância, passaram a revelar que conseguiram com um homem que poderia estar numa residência nas proximidades. Em ato continuo, os policiais seguiram em diligência e, no segundo local revelado, se encontrava um terceiro indivíduo de 21 anos, natural do Rio de Janeiro, o qual foi flagrado com mais 24 trouxinhas e 02 sacolas de maconha, 01 touca ninja, 02 aparelhos smartphones, 02 relógios e uma quantia de R$ 62,00. 

Todos os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Várzea Nova, onde foram flagranteados pelo delegado titular e, logo após, encaminhados para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina.

"Parabenizo a ação desenvolvida pelos destemidos PMs que desenvolveram esta Operação Policial Militar onde, com sapiência e técnica, mais uma vez combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem