O empresário e blogueiro Elton Abreu, da cidade Serrolândia, na microrregião de Jacobina, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (17) para informar à população que foi infectado pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Elton, que além gerir a concessão de uma Lotérica é proprietário do site Portal Serrolândia, contou apresentou sintomas similares aos de uma gripe fraca. A esposa dele também apresentou alguns sintomas, mas testou negativo para a Covid-19. No entanto, uma funcionária da Lotérica testou positivo. Tanto Elton quanto a colaboradora estão em isolamento domiciliar, cumprindo os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde.

"O importante é que estamos tomando todas as medidas necessárias para a higienização da Lotérica,  para que todo o isolamento continue sendo respeitado. Temos o apoio da prefeitura municipal [de Serrolândia] nesse trabalho de isolamento, tem um pessoal na porta limitando o acesso", explicou.

"Estou bem, não tenho sintomas nenhum, vocês podem perceber na minha fala que estou totalmente sem sintomas. A verdade é essa, tô na minha casa, tô fazendo um trabalho home office, atendendo as pessoas através do whatsapp, fazendo os trabalhos da Lotérica online. Estou bem. Agradeço àqueles que se preocuparam comigo, àqueles que mandaram mensagem, que oraram por mim, dizendo Helton você vai sair dessa, você vai se recuperar. Eu, graças a Deus, não me sinto doente. É tanto que eu até digo assim: se não fosse os sintomas de Iara [esposa dele], eu ia passar dessa desapercebido, porque eu só fiz o teste porque ela apresentou sintomas. Isso prova que eu estou bem", concluiu agradecendo o apoio de todos.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo
Postagem Anterior Próxima Postagem