Na manhã desta terça-feira (23), a prefeitura de Capim Grosso confirmou o falecimento da senhora Guiomar Pereira dos Santos, de 89 anos, em decorrência do novo coronavírus, a Covid-19. Moradora do bairro Novo Oeste, a idosa é a quarta vítima fatal da doença no município. 

A idosa estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, onde não resistiu às complicações da doença. A Prefeitura de Capim Grosso emitiu nota de pesar e lamentou pelo seu falecimento. 

Confira a íntegra da nota:

É com doloroso pesar que a Prefeitura Municipal de Capim Grosso, vem informar o falecimento da senhora Guiomar Pereira dos Santos, 89 anos, moradora do bairro Novo Oeste, quarta vítima acometida fatalmente pelo Covid-19, ocorrido na manhã desta terça-feira (23/06/2020), no hospital Regional em Jacobina.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde e, na oportunidade, a Prefeitura de Capim Grosso enlutada, expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz e muita força para a família enfrentar a perda, em um momento tão difícil como este.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Postagem Anterior Próxima Postagem