A Embasa tem recebido reclamações sobre extravasamentos de esgoto em alguns poços de visita do novo sistema de esgotamento sanitário em Jacobina. Tal problema é recorrente e se deve a ligações não autorizadas realizadas por moradores ao novo sistema antes da conclusão das obras do empreendimento. 

As ligações antecipadas causam entupimentos das redes coletoras e ocasionam extravasamentos nas vias públicas, trazendo transtornos à população. 

Desde o início das obras, a Embasa vem orientando à população sobre a necessidade de aguardar a conclusão das obras para então poder ligar as instalações sanitárias das residências ao novo sistema. A Embasa informa ainda que a equipe social da empresa encontra-se à disposição para receber informações, reclamações ou sugestões na sede do Plantão Social, situado na Rua Bela Vista, nº 34, bairro Leader, ou através do Telefone (74) 3621- 4432. 

A empresa pede a compreensão da população jacobinense pelos transtornos causados pelas obras, e informa que a conclusão do empreendimento trará mais qualidade de vida e saúde para todos. 

Ascom Embasa / Foto: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem