Jovem tem pé decepado em acidente entre moto e carro em Ourolândia; vídeo


Uma jovem identificada por Rozinete teve o pé esquerdo decepado em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (15), no município de Ourolândia, na região de Jacobina. A colisão envolveu a motocicleta que ela conduzia e um carro.

Rozinete foi socorrida para o Hospital Municipal de Ourolândia, mas teve que ser transferida para uma unidade em Salvador devido à gravidade dos ferimentos. Familiares e amigos que seguiram para o hospital de Ourolândia  ficaram indignados com a demora na transferência da jovem. O motivo foi uma falha mecânica apresentada na ambulância, fazendo com que o veículo não funcionasse. Foi preciso empurrar o veículo para conseguir acionar o motor. 

Um vídeo feito por um morador mostra o momento em que pessoas ajudaram a empurrar a ambulância para que a vítima finalmente pudesse ser transferida. As imagens, que foram divulgadas em redes sociais, podem ser vistas abaixo.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo


Ver essa foto no Instagram

Uma jovem identificada por Rozinete teve o pé esquerdo decepado em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (15), no município de Ourolândia, na região de Jacobina. A colisão envolveu a motocicleta que ela conduzia e um carro. Rozinete foi socorrida para o Hospital Municipal de Ourolândia, mas teve que ser transferida para uma unidade em Salvador devido à gravidade dos ferimentos. Familiares e amigos que seguiram para o hospital de Ourolândia  ficaram indignados com a demora na transferência da jovem. O motivo foi uma falha mecânica apresentada na ambulância, fazendo com que o veículo não funcionasse. Foi preciso empurrar o veículo para conseguir acionar o motor. . Confira a reportagem completa no site Jacobina Notícias. . #ourolandia #acidente #ambulancia
Uma publicação compartilhada por Jacobina Notícias (@jacobinanoticias) em