Uma ronda na praça Nelson Mandela, no bairro da Liberdade, em Salvador, na noite desta segunda-feira, 1°, terminou de maneira inesperada para policiais militares da 37° CIPM.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os PMs foram abordados por um homem que pediu ajuda para levar a esposa grávida de nove meses até o hospital. No caminho até a maternidade Tsylla Balbino o bebê nasceu dentro da viatura com ajuda dos PMs.  

“Estávamos intensificando o policiamento quando nos deparamos com o senhor bastante nervoso solicitando apoio. Pegamos a esposa dele em casa e seguimos para a maternidade, sempre orientando ela para ficar de forma mais confortável. Porém, quando estacionamos na porta da unidade médica, ela começou a dar à luz”, informou o comandante da guarnição da 37ª CIPM, tenente Marco Antônio Vieira Ramos.  

"Nos sentimos privilegiados em poder prestar esse apoio à família e colocar, em segurança, uma vida no mundo", completou o tenente, que contou com o auxilio do PM Thiago Requião Costa.

Após o parto, a mãe e o recém-nascido foram atendidos por uma equipe médica e passam bem. 

A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem