Na tarde deste sábado, 25 de julho, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar em Várzea Nova, foram informados por populares que três indivíduos estariam em atitudes suspeitas nas imediações do ginásio de esportes, no centro do município, possivelmente comercializando entorpecentes. 

De imediato, os policiais foram até o local onde foi avistado três jovens, os quais passaram a ser abordados e revistados. Durante a ação policial, um dos PMs avistou uma arma de fogo no chão, próximo a uma motocicleta que estava com um dos abordados. Nenhum dos três admitiu a posse da arma de fogo que se tratava de um revólver de marca Taurus, Calibre .38, com 05 munições intactas.

Diante dos fatos, dois jovens de 19 e 20 anos de idade e um menor de 16 anos de idade, acompanhado de seu genitor, juntamente com a arma de fogo apreendida, foram apresentados na sede da 16ª Coorpin, onde fora lavrado o Flagrante Delito. 

“Parabenizo os policiais militares que, ao atender a denúncia provinda da comunidade, se utilizando da técnica policial, obtiveram êxito na apreensão de mais uma arma de fogo. A 24ª CIPM sempre estará de prontidão para servir e proteger a população em nossa área de atuação.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, comandante.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social / Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem