Total de casos positivos da Covid-19 na cidade é de 341   

No dia em que é comemorado o seu aniversário de 140 anos de emancipação política, Jacobina chega a marca de 341 casos positivos da Covid-19. São 11 casos positivos a mais que o último boletim informativo divulgado na manhã de segunda-feira (27). O total de curados, no entanto, também aumentou: de 125 para 132, totalizando 7 a mais que o último levantamento. 

Desses 11 novos casos testados positivos, 3 deles são de pacientes do distrito do Junco e outros 3 no bairro Félix Tomaz. Os bairros da Jacobina 2, Nazaré, Bairro dos Índios e Peru registraram um caso novo cada, além de 1 caso importado da cidade de Mirangaba. 
Hoje, a cidade tem 4 pacientes internados no Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG) e 1 em Salvador. Outras 167 pessoas infectadas cumprem isolamento domiciliar, totalizando 172 casos que permanecem em monitoramento. Entre os novos pacientes recuperados, 3 deles são do bairro Mundo Novo, 2 da Félix Tomaz, além de Leader e Lagoa Dourada com um caso recuperado cada. 

De acordo com o boletim informativo desta terça-feira (28), a Secretaria de Saúde de Jacobina já realizou 3.856 testes, tendo um total de 3.508 deles negativos. A Prefeitura ainda aguarda o resultado de outros 7 testes do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN).

Veja também: Mirangaba registra primeira morte por Covid-19; mulher tinha 31 anos

Por Eduardo Dias / Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo. 
Foto: Robson Guedes
Postagem Anterior Próxima Postagem