Após ser acusado de ter agredido a própria filha na noite do domingo (12), o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho (PSD), conhecido como Zé Lambão, comentou sobre o caso na tarde desta segunda-feira (13).

“Não tenho nada a declarar sobre minha vida particular, apesar de ser uma pessoa pública. Tenho mais dois filhos, ela é de um relacionamento meu antigo. Estou aguardando o desdobramento, [entender] o que está passando pela cabeça dela”, disse Zé Lambão em áudio enviado ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.

A estudante de medicina Rafaella Carvalho, de 18 anos, publicou em seu perfil do Instagram uma sequência de stories mostrando o comportamento agressivo do pai. No entanto, José Alberto afirmou que a filha terá que provar suas acusações.

“Por enquanto não posso dizer nada, pois ela está fazendo acusações que ela vai ter que provar. Eu sou pai, tenho a guarda dela. Isso é um momento que ela tá passando, logo mais ela vai cair em si e vai se arrepender do que está fazendo”, disse o edil.

O político complementa seu comentário sobre o caso afirmando que estaria disposto a receber novamente Rafaella — que prestou queixa na delegacia e fez exame de corpo de delito na tarde de hoje — apesar do ocorrido.

“Minha casa vai estar de portas abertas, pois ela é minha filha, mesmo com tudo isso que ela está fazendo. Ela faz faculdade particular em Vitória da Conquista, todas as despesas pagas por mim. Ela já não tem a mãe, que mora nos Estados Unidos, então é isso, logo vocês saberão minha versão”, finalizou.

BNews 

Postagem Anterior Próxima Postagem