Contratação foi anunciada pelo presidente do clube, Valdemar Neto.

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, hoje com 35 anos, está de clube novo: o Rio Branco do Acre. A contratação do jogador foi anunciada na noite do último domingo (26), pelo presidente do clube acreano, Valdemar Neto, que afirmou que essa é a "maior contratação da história do clube", que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro neste ano. 

"Olá, torcida rio-branquina e todos aqueles que seguem o Rio Branco nas redes sociais. Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital essa semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada", disse o presidente do time do Acre, através de um vídeo.

Preso em setembro de 2010, Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de cadeia pelo homicídio de Eliza Samúdio, mãe do seu filho. Hoje, ele cumpre pena em regime semiaberto domiciliar, desde julho de 2019, na cidade de Varginha, e tenta reintegrar ao futebol profissional.


Foto: Divulgação/Boa Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem