Na manhã deste domingo (26), policiais militares do Destacamento de Polícia Militar, em Mirangaba, na região de Jacobina, durante abordagens de rotina a veículos no centro da cidade, pararam um veículo licenciado em São Sebastião do Passé (BA). Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de um veículo com restrição judicial de circulação, expedido pela Justiça Federal. 

Segundo informações da 24ª CIPM, após consultar a procedência do veículo, os policiais informaram ao condutor, um senhor de 54 anos, que o mesmo seria apreendido por conta da restrição e ausência do lacre na placa. Contudo, o motorista tentou subornar os policiais com R$ 50,00 para que seu veículo fosse liberado. Diante do crime, os PMs deram voz de prisão ao indivíduo e, juntamente com o veículo e a quantia ofertada, o conduziu para a sede da 16ª Coorpin, onde o flagrante delito por corrupção ativa foi lavrado.

"Parabenizo a atitude e postura dos policiais militares onde cumpriram com honradez e dignidade o seu papel institucional como membros da briosa PMBA", disse o major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.


Com informações do subtenente PM Vitor Costa
Secom / 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem